JuanJesus_TRATO_Roma4

Juan Jesus | Pelo sonho da Champions

A Roma começa a sua trajetória na Champions League diante de um dos mais fortes adversários da competição. Jogando em casa, a equipe Giallorossi recebe o Atlético de Madrid, nesta terça-feira (12/9), a partir das 15h45 (horário de Brasília). Reforçada para esta temporada, a equipe italiana retorna à disputa da fase de grupos do maior campeonato de clubes do mundo depois de dois anos.

Titular da defesa romana, o zagueiro Juan Jesus ressalta a importância de uma estreia com vitória. Para o brasileiro, por ser um torneio com poucos jogos na fase inicial, fazer valer o fator campo é fundamental para as projeções de classificação. Juan salientou, ainda, as dificuldades que os espanhóis irão impor no duelo de amanhã, mas destacou que a Roma está preparada para os desafios que estão por vir.

Fator campo                             

– Na disputa da Champions League, não existe espaço para descuidos ou para grandes erros. A fase de grupos é muito curta, com poucos jogos. Fazer valer o mando de campo é fundamental, e nós sabemos disso. Temos pretensões importantes para essa competição, e começar com vitória está dentro daquilo que traçamos. Nos preparamos bem, estamos com um grupo reforçado e ainda mais qualificado para,  jogo a jogo, alcançarmos as nossa metas – disse o defensor.

Duelo difícil

– Não tem como ser diferente. É só olharmos para as últimas campanhas do Atlético de Madrid para vermos que será um jogo muito difícil. É um time que joga junto há um bom tempo e tem um técnico de alto nível. Mas nós sabíamos que seria assim. E, se queremos chegar ao topo, temos que passar por desafios como esse. Nosso time está pronto para a disputa da Champions League – definiu Juan Jesus.

 

 

 

 

Crédito da foto: ASRoma | Divulgação