JuanJesus_TRATO_Roma9

Juan Jesus | Por uma vitória na Champions

A semana é decisiva para a Roma na Champions League. A partida diante do Qarabag, da Azerbaijão, nesta terça-feira (5/12), no Estádio Olimpico, na Itália, é definitiva para a equipe Giallorossi, que está com oito pontos conquistados no Grupo C. Com uma vitória, a equipe garante classificação para a segunda fase da maior e mais importante competição de clubes do planeta.

Para o camisa 5 do clube italiano, o momento é de foco ainda maior. Juan Jesus, que esteve em campo em quatro das cinco partidas de seu clube na Liga dos Campeões e é um dos pontos de equilíbrio da defesa romana, salientou que tudo aquilo que foi feito até agora precisa ser deixado para trás e definiu a partida de amanhã como a mais importante desta temporada.

Foco da equipe

– Nosso time sempre entra em campo extremamente concentrado. Esse é, com certeza, um dos pontos mais importantes no futebol, aliado, claro, aos trabalhos de meio de semana. E, por tudo isso, nós estamos prontos para essa verdadeira decisão que teremos amanhã. A Roma vai para a partida contra o Qarabag para vencer. Não existe outro pensamento no nosso elenco – destacou o zagueiro.

Partida mais importante

– Estamos fazendo uma boa temporada tanto na Champions quanto no Campeonato Italiano. Isso nos dá a tranquilidade para o jogo de amanhã, mas, acima de tudo, confiança no trabalho que estamos desenvolvendo. Mas isso, agora, fica para trás. Não pode ser diferente. Temos que pensar essa partida de forma isolada, como uma decisão. Precisamos dos três pontos para não depender de um resultado paralelo para que possamos nos classificar para a segunda fase da competição. Pensamos grande e nossa meta é buscarmos o título da Champions League – definiu Juan Jesus.

 

Crédito da foto: Site Oficial | ASRoma