juniorvicosa_Goiás1

Júnior Viçosa | Foco total contra o Ju

A 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é considerada uma das mais importantes nessa reta final de competição para o Goiás. A equipe, que vem de três vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, encara o Juventude, nesta terça-feira (17/10), no Estádio Serra Dourada, a partir das 21h30. A conquista de mais três pontos pode colocar o Esmeraldino entre os dez primeiros do certame nacional.

Titular do ataque verde e branco nas últimas partidas sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, Júnior Viçosa falou sobre a relevância do duelo de amanhã. Com experiência no futebol do sul do país, onde atuou pelo Grêmio, ele ressaltou as dificuldades que serão encontradas diante do clube da serra gaúcha.

A importância da partida

– É uma partida de muita importância para a nossa equipe. Vencer esse jogo irá fazer com que a gente se afaste da zona de rebaixamento e, também, que possamos nos aproximar da chamada “primeira página” da tabela de classificação. Estamos indo jogo a jogo, mas com toda garra possível – salientou o atacante.

As dificuldades

– É sempre muito difícil jogar contra equipes do sul do país. São times que marcam forte e que tem qualidade. Contra o Juventude, iremos enfrentar, ainda, um elenco que está brigando por uma vaga no G4. Mas nós estamos totalmente focados para conquistar um bom resultando. Precisamos seguir crescendo e evoluindo no Brasileiro e é com esse pensamento que vamos entrar em campo ­– definiu Viçosa.

 

Crédito da foto: Site Oficial | Goiás