JuanJesus_TRATO_Roma9

Juan Jesus | Por uma vitória na Champions

A semana é decisiva para a Roma na Champions League. A partida diante do Qarabag, da Azerbaijão, nesta terça-feira (5/12), no Estádio Olimpico, na Itália, é definitiva para a equipe Giallorossi, que está com oito pontos conquistados no Grupo C. Com uma vitória, a equipe garante classificação para a segunda fase da maior e mais importante competição de clubes do planeta.

Para o camisa 5 do clube italiano, o momento é de foco ainda maior. Juan Jesus, que esteve em campo em quatro das cinco partidas de seu clube na Liga dos Campeões e é um dos pontos de equilíbrio da defesa romana, salientou que tudo aquilo que foi feito até agora precisa ser deixado para trás e definiu a partida de amanhã como a mais importante desta temporada.

Foco da equipe

– Nosso time sempre entra em campo extremamente concentrado. Esse é, com certeza, um dos pontos mais importantes no futebol, aliado, claro, aos trabalhos de meio de semana. E, por tudo isso, nós estamos prontos para essa verdadeira decisão que teremos amanhã. A Roma vai para a partida contra o Qarabag para vencer. Não existe outro pensamento no nosso elenco – destacou o zagueiro.

Partida mais importante

– Estamos fazendo uma boa temporada tanto na Champions quanto no Campeonato Italiano. Isso nos dá a tranquilidade para o jogo de amanhã, mas, acima de tudo, confiança no trabalho que estamos desenvolvendo. Mas isso, agora, fica para trás. Não pode ser diferente. Temos que pensar essa partida de forma isolada, como uma decisão. Precisamos dos três pontos para não depender de um resultado paralelo para que possamos nos classificar para a segunda fase da competição. Pensamos grande e nossa meta é buscarmos o título da Champions League – definiu Juan Jesus.

 

Crédito da foto: Site Oficial | ASRoma

juniorvicosa_Goiás1

Júnior Viçosa | Foco total contra o Ju

A 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é considerada uma das mais importantes nessa reta final de competição para o Goiás. A equipe, que vem de três vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, encara o Juventude, nesta terça-feira (17/10), no Estádio Serra Dourada, a partir das 21h30. A conquista de mais três pontos pode colocar o Esmeraldino entre os dez primeiros do certame nacional.

Titular do ataque verde e branco nas últimas partidas sob o comando do técnico Hélio dos Anjos, Júnior Viçosa falou sobre a relevância do duelo de amanhã. Com experiência no futebol do sul do país, onde atuou pelo Grêmio, ele ressaltou as dificuldades que serão encontradas diante do clube da serra gaúcha.

A importância da partida

– É uma partida de muita importância para a nossa equipe. Vencer esse jogo irá fazer com que a gente se afaste da zona de rebaixamento e, também, que possamos nos aproximar da chamada “primeira página” da tabela de classificação. Estamos indo jogo a jogo, mas com toda garra possível – salientou o atacante.

As dificuldades

– É sempre muito difícil jogar contra equipes do sul do país. São times que marcam forte e que tem qualidade. Contra o Juventude, iremos enfrentar, ainda, um elenco que está brigando por uma vaga no G4. Mas nós estamos totalmente focados para conquistar um bom resultando. Precisamos seguir crescendo e evoluindo no Brasileiro e é com esse pensamento que vamos entrar em campo ­– definiu Viçosa.

 

Crédito da foto: Site Oficial | Goiás

36242575672_900d425926_o

Mendoza | “Erro zero contra o Grêmio”

Bahia e Grêmio se enfrentam neste domingo (24/9), na Arena Fonte Nova, às 19h, em Salvador, no duelo de tricolores válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos chegam para o jogo após classificação para as semifinais da Libertadores da América no meio de semana. Já os baianos precisam de recuperação na competição nacional para voltarem a crescer na tabela de classificação.

Um dos destaques do Bahia, o atacante Mendoza avalia a partida deste fim de semana como uma das mais importantes para o clube na reta final de Brasileirão. O colombiano ressaltou que espera um enfrentamento aberto, destacando que diante de uma equipe qualificada, como o Grêmio, não existe espaço para erros.

Resultados

– É um jogo muito importante para o nosso time. Sabemos que precisamos voltar a vencer e ter uma sequência de bons resultados para que o Bahia se afaste da zona de rebaixamento. Por isso, estamos encarando essa partida contra o Grêmio como uma das mais importantes que teremos daqui pra frente. Temos que jogar como uma final. A gente sabe que derrota ou empate, jogando em casa, será um resultado ruim para o nosso time. Vamos jogar buscando os três pontos desde o primeiro minuto – disse o atacante.

Perigos do Grêmio

– O Grêmio é um time muito qualificado. Por isso, não podemos dar a posse de bola para eles, pois são muito perigosos. Dar a chance de ficaram com a bola é o maior perigo que corremos diante deles. Por isso, temos que jogar no campo deles, pressionando “em cima” a saída de bola. E não podemos errar. Se tivermos apenas uma chance de gol, temos que fazer – enfatizou o colombiano.

O jogo

– Espero um jogo muito aberto. Por isso, temos que fazer como falei antes: pressionar muito, em cima, a saída de bola do Grêmio. Vai ser uma partida de alta intensidade, com muita luta, muita garra. É isso que temos que fazer mais em campo a partir de agora. Eles estão vindo de uma decisão no meio de semana, que é cansativa. Então, temos que usar isso para nosso favor. O Grêmio também precisa de uma vitória para recuperar no Brasileirão. Então, tenho certeza de que será um jogo muito difícil – definiu Mendoza.

 

 

 

 

Crédito da foto: Felipe Oliveira | Bahia

Joao Paulo. Botafogo x Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca no Nilton Santos. 09 de Marco de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

João Paulo | Decisão pela Libertadores

Vai começar mais um período de decisões para o Botafogo. Nesta quarta-feira (13/9), o time da estrela solitária recebe o Grêmio, às 21h45, no Estádio Nilton Santos, na primeira partida do duelo das quartas de final da Libertadores da América. Os cariocas, que fizeram boa campanha na primeira fase da competição, chegam para o confronto diante do tricolor gaúcho após eliminarem a tradicional equipe do Nacional-URU com duas vitórias.

Um dos destaques do clube carioca, o meia João Paulo ressalta a necessidade de um enfrentamento com inteligência no jogo desta semana. Porém, por jogar em casa, ele salienta que o alvinegro não pode deixar de lado a ambição que caracteriza, até agora, a trajetória do clube na maior competição do continente.

Jogar com inteligência

– Agora, nosso foco total é a Libertadores da América. Será um enfrentamento muito difícil, mas, acima de tudo, disputado contra o Grêmio. Por tudo isso, temos que entrar em campo totalmente concentrados e jogar com inteligência. Sabemos que o confronto não termina aqui e que teremos mais noventa minutos em Porto Alegre. Serão duas grandes partidas – disse o meia.

Ambição

– Temos que manter o nosso estilo e a nossa forma de jogar. Foi assim que passamos pela pré-Libertadores, que nos deu a primeira colocação no Grupo 1 e que fez com que a gente conquistasse duas vitórias contra o Nacional-URU. Mas, agora, é o momento de darmos algo mais. Precisamos aumentar o nível de concentração e, em especial, jogando na nossa casa, mostrar a ambição que caracteriza a trajetória na Libertadores – definiu João Paulo.

 

Crédito da foto: Vitor Silva | SSPress | Botafogo

JuanJesus_TRATO_Roma4

Juan Jesus | Pelo sonho da Champions

A Roma começa a sua trajetória na Champions League diante de um dos mais fortes adversários da competição. Jogando em casa, a equipe Giallorossi recebe o Atlético de Madrid, nesta terça-feira (12/9), a partir das 15h45 (horário de Brasília). Reforçada para esta temporada, a equipe italiana retorna à disputa da fase de grupos do maior campeonato de clubes do mundo depois de dois anos.

Titular da defesa romana, o zagueiro Juan Jesus ressalta a importância de uma estreia com vitória. Para o brasileiro, por ser um torneio com poucos jogos na fase inicial, fazer valer o fator campo é fundamental para as projeções de classificação. Juan salientou, ainda, as dificuldades que os espanhóis irão impor no duelo de amanhã, mas destacou que a Roma está preparada para os desafios que estão por vir.

Fator campo                             

– Na disputa da Champions League, não existe espaço para descuidos ou para grandes erros. A fase de grupos é muito curta, com poucos jogos. Fazer valer o mando de campo é fundamental, e nós sabemos disso. Temos pretensões importantes para essa competição, e começar com vitória está dentro daquilo que traçamos. Nos preparamos bem, estamos com um grupo reforçado e ainda mais qualificado para,  jogo a jogo, alcançarmos as nossa metas – disse o defensor.

Duelo difícil

– Não tem como ser diferente. É só olharmos para as últimas campanhas do Atlético de Madrid para vermos que será um jogo muito difícil. É um time que joga junto há um bom tempo e tem um técnico de alto nível. Mas nós sabíamos que seria assim. E, se queremos chegar ao topo, temos que passar por desafios como esse. Nosso time está pronto para a disputa da Champions League – definiu Juan Jesus.

 

 

 

 

Crédito da foto: ASRoma | Divulgação

Página 1 de 4312345...102030...Última »